Olá meninas!
O iluminador dá todo um toque especial a make né! Disso nós sabemos. Mas tem uns iluminadores que além de dá o brilho, dá uma leve cor ao rosto. Por isso o nosso Cara de um, focinho do outro de hoje será uma comparação com os iluminadores da Benefit e da Yes Cosmetics. Vocês verão o quanto eles são parecidos em pigmentação e cor, e diferente no preço.
Moon beam x Fashion light
Ambos tem uma pigmentação na cor champanhe
High beam x Fashion show
Ambos tem cor rosada
Viram meninas como eles são praticamente idênticos?! E a diferença de preço é bem grande. Os da Benefit são em media R$ 70,00 cada, e os da Yes Cosmetics R$ 30,00 cada. Particularmente eu amo esses iluminadores, e acho que se você não tem como investir nos da Benefit, os a Yes são muito bons e o preço bem mais em conta.
Esperam muito que vocês tenham gostado. Até a próxima. Um beijão. S2
“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”, Efésios: 6, 11.
關於晶美-晶美整形外科 晶美整形外科是關於晶美的專科醫師團隊,我們秉持的理念就是「專業 品質 安全」因此,晶美的關於晶美服務一直獲得客人的認同與鼓勵。晶美診所持續追求的目標,沒有最好、只有更好!!
The Arsenal midfielder is among the leading candidates to replace his club colleague as captain of the national team when Lichtsteiner decides to call it a day. ‘He doesn’t represent Switzerland’: Ex-Liverpool defender Stephane Henchoz slams likely choice of Granit Xhaka as captain of national side because Arsenal star is of Albanian descent