Coisa Mais Linda » Blog Archive » RESENHA – Máscara FESTIVAL DAS FLORES Linha MARIA NATUREZA e Gel de BABOSA – SALON LINE #TODECACHO
RESENHA – Máscara FESTIVAL DAS FLORES Linha MARIA NATUREZA e Gel de BABOSA – SALON LINE #TODECACHO
30/10/2017 - Cabelo, Resenhas, Vídeos

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Recebi um press kit incrível da Salon Line na Beauty Fair, e os produtos que fiquei mais curiosa pra testar, foram a Máscara Festival das Flores da linha Maria Natureza e o gel de Babosa da linha #TodeCacho, ambos lançamentos da marca. Depois de tanto usar, resolvi trazer a resenha desses produtos. Usei muito esses produtos (na verdade sempre uso bastante todos os produtos que ganho e compro), pra poder ter uma opinião formada sobre eles e contar pra vocês o resultado, se gostei mesmo ou não.

Máscara Festival das Flores – linha Maria Natureza

A máscara Festival das Flores é totalmente vegana, é uma máscara concentrada, que age de 3 à 5 minutos nos fios. É composta por 3 componentes: O Hibisco que combate a queda e ajuda no crescimento saudável dos cabelos; a Flor de Lótus que funciona como tônico revitalizante pra deixar o cabelo saudável; e o Jasmim que hidrata, dá brilho e diminui o frizz.

Essa máscara possui uma tecnologia Bio 360 que protege os fios dos agentes externos como poluição, raios solares, vento, sol.

É uma máscara sem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes.

Proporciona Brilho, desembaraço e maciez dos fios.

 

Gel de Babosa

O Gel de Babosa da Linha #TodeCacho é um produto finalizador, que pode ser usado junto com creme. Por ser de babosa, que é um componente que hidrata muito, os fios não ficam ressecados com esse produto.

É um produto 5 em 1: Tem ação super hidratante, fortalecimento power, rejuvenescimento poderoso, auxilia no crescimento super saudável e brilho divo.

É um produto sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos, óleo mineral.

A textura dele é mais firme que a gelatina #Todecacho.

No vídeo estão todas as informações, juntamente com o modo de uso. Espero que gostem.



 


    5 novembro 2018

    When Unai Emery replaced Arsene Wenger back in May, he was most probably still to learn of the club’s young English talent Emile Smith Rowe. ‘It’s surreal’: Arsenal starlet Emile Smith Rowe reflects on goalscoring impact against Atletico Madrid as he outlines aim to make Premier League debut under Unai Emery this season


Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment.