Coisa Mais Linda » Blog Archive » RESENHA – Máscara FESTIVAL DAS FLORES Linha MARIA NATUREZA e Gel de BABOSA – SALON LINE #TODECACHO
RESENHA – Máscara FESTIVAL DAS FLORES Linha MARIA NATUREZA e Gel de BABOSA – SALON LINE #TODECACHO
30/10/2017 - Cabelo, Resenhas, Vídeos

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Recebi um press kit incrível da Salon Line na Beauty Fair, e os produtos que fiquei mais curiosa pra testar, foram a Máscara Festival das Flores da linha Maria Natureza e o gel de Babosa da linha #TodeCacho, ambos lançamentos da marca. Depois de tanto usar, resolvi trazer a resenha desses produtos. Usei muito esses produtos (na verdade sempre uso bastante todos os produtos que ganho e compro), pra poder ter uma opinião formada sobre eles e contar pra vocês o resultado, se gostei mesmo ou não.

Máscara Festival das Flores – linha Maria Natureza

A máscara Festival das Flores é totalmente vegana, é uma máscara concentrada, que age de 3 à 5 minutos nos fios. É composta por 3 componentes: O Hibisco que combate a queda e ajuda no crescimento saudável dos cabelos; a Flor de Lótus que funciona como tônico revitalizante pra deixar o cabelo saudável; e o Jasmim que hidrata, dá brilho e diminui o frizz.

Essa máscara possui uma tecnologia Bio 360 que protege os fios dos agentes externos como poluição, raios solares, vento, sol.

É uma máscara sem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes.

Proporciona Brilho, desembaraço e maciez dos fios.

 

Gel de Babosa

O Gel de Babosa da Linha #TodeCacho é um produto finalizador, que pode ser usado junto com creme. Por ser de babosa, que é um componente que hidrata muito, os fios não ficam ressecados com esse produto.

É um produto 5 em 1: Tem ação super hidratante, fortalecimento power, rejuvenescimento poderoso, auxilia no crescimento super saudável e brilho divo.

É um produto sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos, óleo mineral.

A textura dele é mais firme que a gelatina #Todecacho.

No vídeo estão todas as informações, juntamente com o modo de uso. Espero que gostem.



 

Deixar um comentário