Coisa Mais Linda » Blog Archive » Maquiagem Festa com 3 opções de batons
Maquiagem Festa com 3 opções de batons
21/10/2014 - Tutorial, Vídeos

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Amores, trouxe um tutorial de maquiagem pra festas afins, casamentos, formaturas, e pra ser super democrática, decidir trazer junto com ela, 3 opções de batons, desde o mais claro até o bocão, vai depender de casa personalidade e gosto pra usar cada opção. Espero que gostem, que aproveitem, então vamos lá conferir?!

Acesse pelo canal.Resultado :

Lista de produtos usados:
  • Base Velvet Cor Peach 02 – Contém 1g (Resenha aqui)
  • Corretivo 4 em 1 Cor Bege claro Make B – O Boticário (Resenha aqui)
  • Pó facial Cor 02 – It Style
  • Duo Bronzer e Blush – Top international
  • Duo iluminador – It Style (Resenha aqui)
  • Solução para sobrancelhas – Contém 1g
  • Primer para olhos – It Style
  • Paleta Naked Basics – Réplica Urban Decay (Resenha aqui)
  • Paleta 24 sombras nº 3 – Ruby rose
  • Sombra marrom opaco – Tracta
  • Corretivo facial iluminador (Sombra dourada cremosa) – It Style
  • Caneta delineadora – Avon
  • Máscaras para cílios, Super Shock Max – Avon; The Colossal (Resenha aqui) e The Falsies (Resenha aqui) – Maybelline
  • Batons: Nude matte (Resenha aqui) , Rosa queimado (Resenha aqui) , Ameixa perfeito  (Resenha aqui) – Avon.

 

Então é isso amores, espero que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
“Tu Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti”. Isaías: 26, 3.


    21 outubro 2014

    Adorei essa nova maneira Erika.


    22 outubro 2014

    Obrigada Lu, confesso que deu bastante trabalho, mas até que ficou legal


    21 outubro 2014

    Os três ficaram show


    22 outubro 2014

    Ah obrigada Lu


    21 outubro 2014

    Se fosse pra escolher preferia o clarinho achei perfeito.


    22 outubro 2014

    Você prefere a opção olho tudo é boca nada, fica muito lindo Lu


    21 outubro 2014

    Parabens pelo lindo trabalho.


    22 outubro 2014

    Muito obrigada Lu


    21 outubro 2014

    Essa sombra ficou demais


    22 outubro 2014

    Obrigada


    21 outubro 2014

    Gata q saudade de vc.


    22 outubro 2014

    Eu não tive como postar vídeo na semana passada por conta da correria, mas graças a Deus que conseguir voltar essa semana.


    21 outubro 2014

    Cada vez mais linda


    22 outubro 2014

    Obrigada Yago


    21 outubro 2014

    Sou seu fã!


    22 outubro 2014

    Fico muito feliz por gostar do meu trabalho Yago


    21 outubro 2014

    Q linda !!!


    22 outubro 2014

    Obrigada minha linda


    21 outubro 2014

    Parabens coisa mais linda, ficou perfeito vídeo


    22 outubro 2014

    Muita obrigada Nathaly, que bom que gostou. Beijos


    21 outubro 2014

    Essa ultima opção ficou maravilhosa, amo esse seu batom.


    22 outubro 2014

    Obrigada Nathaly


    21 outubro 2014

    Essa sua blusa esta linda.


    22 outubro 2014

    Muito obrigada


    21 outubro 2014

    Nossa que linda adorei.


    22 outubro 2014

    Que bom que gostou amore


    21 outubro 2014

    Essas cores de batom estão lindas.


    22 outubro 2014

    Achei que super combinou com esses tons né


    21 outubro 2014

    Adoro assistir teus videos são muitos bons.


    22 outubro 2014

    Ah linda muito obrigada, isso me deixa muito feliz


    21 outubro 2014

    Q olhos perfeitos, muito lindo.


    22 outubro 2014

    Muito obrigada Livia


    21 outubro 2014

    Adorei essa nova maneira ficou demais.


    22 outubro 2014

    Obrigada Livia, que bom que gostou.


    21 outubro 2014

    Amo rosa, lilas então prefiro esse rosinha.


    22 outubro 2014

    Tá vendo que tem pra todos os gostos


    21 outubro 2014

    Ainda bem q vc fez uma gabiara pq adoro seus videos.


    22 outubro 2014

    Haha, minha vida é fazer gambiarras, mas muito obrigada pelo carinho


    21 outubro 2014

    Arrasou sua lindona.


    22 outubro 2014

    Muito obrigada


    22 outubro 2014

    Que make perfeita,adoro as três opções


    23 outubro 2014

    Muito obrigada Eva


    22 outubro 2014

    Adorei sim essa nova forma ficou show!


    23 outubro 2014

    Ah que bom que gostou Eva


    22 outubro 2014

    Esse seu brinco.


    23 outubro 2014

    Lindo né


    22 outubro 2014

    Erika q linda, gostei muito.


    23 outubro 2014

    Obrigada Sophia


    22 outubro 2014

    Um dia vou esfumar como vc linda.


    23 outubro 2014

    Ah amore muito obrigada


    22 outubro 2014

    Essa ideá ficou massa no vídeo.


    23 outubro 2014

    Que bom que gostou


    22 outubro 2014

    Q abalo de make adorei


    23 outubro 2014

    Obrigada Ana


    22 outubro 2014

    Ficou muito boa essa edição


    23 outubro 2014

    Muito obrigada Ana, que bom que gostou


    22 outubro 2014

    Esse pincel de boca tudo.


    23 outubro 2014

    Amei demais


    22 outubro 2014

    Essa make realmente é msm um coringa


    23 outubro 2014

    Muito mesmo Lyza, combina com tudo


    22 outubro 2014

    Super legal ficou essa maneira do vídeo, super aprovado.


    23 outubro 2014

    Muito obrigada, fico tão feliz por ter gostado


    22 outubro 2014

    Um dia quero vc me maquiando, tu arrasar.


    23 outubro 2014

    Ah amore se precisar, entre e só entrar em contato comigo


    23 outubro 2014

    Coisa mais linda essa make


    23 outubro 2014

    Obrigada Bruna


    23 outubro 2014

    Essas três opções ficaram otima, adorei o vídeo.


    23 outubro 2014

    Ah que bom que gostou


    23 outubro 2014

    Sua maquiagem ficou linda, quero muito fazer.


    23 outubro 2014

    Obrigada Monique, faz sim


    23 outubro 2014

    Essas três cores preciso ter.


    23 outubro 2014

    São lindas né


    24 outubro 2014

    Erika q make arraso, adorei parabéns.


    24 novembro 2014

    Muito obrigada Bia


    24 outubro 2014

    Amei essa nova maneira de vídeo


    24 novembro 2014

    Fico muito feliz por ter gostado, vou fazer algumas vezes dessa forma pra ir variando


    27 outubro 2014

    Q make mais linda, quero tentar fazer, pq adorei.


    24 novembro 2014

    Obrigada Susana, faz mesmo


    27 outubro 2014

    Eu também adorei essa nova maneira de vídeo.


    24 novembro 2014

    Fico feliz Susana, vou fazer mais vezes assim


Deixar um comentário