Coisa Mais Linda » Blog Archive » Maquiagem inspiração Bruna Marquezine
Maquiagem inspiração Bruna Marquezine
08/05/2014 - Tutorial, Vídeos

 

Oi coisas mais lindas! Tudo bem com vocês?
Antes de tudo quero muito pedir desculpas pelo horário que o post e vídeo está sendo liberado, mas é que a demente aqui kkk colocou outro vídeo ontem pro ar e não esse de hoje, gente como eu sou assim? kkk Mas enfim, pelo menos conseguir colocar o vídeo no dia né gente!
No vídeo de hoje, eu trago uma maquiagem inspiração Bruna Marquezine, aquela mesma maquiagem que fiz o post a pouco tempo, e muitas de vocês pediram, e o que vocês não pedem que eu não faço heim?! Mas amei demais fazer essa make pra vocês e espero que gostem tá! É uma maquiagem que dá pra ser usada em várias ocasiões e assim como eu me virei pra substituir os produtos, vocês também podem fazer isso, usar o que vocês tem ai em casa.
Produtos usados:

 

Primer HD – Yes Cosmetics
Base Colorstay nº202 Natural Beige – Revlon
Corretivo 4 em 1 Make B – O Boticário
Pó translúcido – Yes Cosmetics
Blushes Bronze e Pêssego – Avon
Iluminador Fashion show – Yes Cosmetics
Paleta Naked Basics Réplica – Urban Decay
Paleta Naked Réplica – Urban Decay
Paleta Ruby Rose nº3
Sombra marrom opaco – Tracta
Sombra Country – Yes Cosmetics
Lápis preto –  MM
Lápis bege – Vult Cosmética
Máscaras Super Drama – Avon e The falsies – Maybelline
Batons: Lilás vibrante, Violeta trendy, Grape e Vinho pantera – Avon ColorTrend
Pincéis: Paletas Nakeds, esponja, Macrilan.

 

 

Vamos conferir o vídeo e aprender essa make?

Você também pode conferir pelo canal.

 

 

Então é isso minhas coisas mais lindas, eu fico muito feliz por ver que estão gostando dos vídeos, muito obrigada pelo carinho, um super beijo, fiquem com Deus e se Deus quiser amanhã estaremos aqui com mais um vídeo!
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”. 2 Timóteo: 4, 7.


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Q susto pensei q vc no iria coloca video.


    8 maio 2014

    Kkk nada é porque eu coloquei o vídeo errado


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Correndo pra assistir, daqui a pouco volto.


    8 maio 2014

    Vai lá! 😀


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Ficou belíssima.


    8 maio 2014

    Muito obrigada! Um beijão 😀


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Amo quando vc coloca seus erros são muitos engraçados.


    8 maio 2014

    kkk é e eu erro pra caramba


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Amei demais essa make.


    8 maio 2014

    Fico muito feliz que tenha gostado, um beijo


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Q bom imaginei q n teria video.


    8 maio 2014

    Ainda bem que conseguir colocar a tempo


    8 maio 2014

    Ficou linda a make!

    Adorei a troca dos produtos originais por produtos mais em conta.

    Bjos!

    http://www.insidetheglam.blogspot.com


    8 maio 2014

    Obrigada! Eu sempre faço essas trocas, é legal porque da pra fazer uma maquiagem legal sem gastar muito. Beijos


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Oba estava esperando!


    8 maio 2014

    Fico feliz demais por aguardar o vídeo 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Louca para ver o video de hj.


    8 maio 2014

    😀


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Linda q make mais perfeita.


    8 maio 2014

    Obrigada, que bom que gostou! 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Vamos ver qual ´mais linda a de ontem ou a de hoje?
    kkkkk prefiro as duas elas ficaram show parabéns.


    8 maio 2014

    Kkk obrigada, fico feliz que tenha gostado 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Esta muito ansiosa pra ver a make de Bruna e vc arrebentou viu muito bom.


    8 maio 2014

    Muito obrigada e que bom que você gostou da maquiagem


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Como essa maquiagem ficou linda Erika parabéns.


    8 maio 2014

    Obrigada! 😉


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Linda e muito glamurosa.


    8 maio 2014

    E verdade, essa maquiagem e bem elegante mesmo 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Cada dia mais vemos mais show, essa semana no pode acabar assistindo tudo.


    8 maio 2014

    Obrigada, eu fico muito feliz por está gostando dos vídeos, pretendo fazer outras semanas assim mais pra frente 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Erika estou cada dia mais impressionado com a sua beleza e simpatia, só homem mais vou acompanha vc linda.


    8 maio 2014

    Eu fico feliz por está sempre acompanhando o blog, e é bom pra passar as dicas pras amigas, namorada, mãe, tias enfim, muito obrigada 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Já mandei ate um convite pro seu face só Luiz.


    8 maio 2014

    Tudo bem 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Q linda mande e rir muito c a sua vozinha kkkk


    8 maio 2014

    kkk que bom que se divertiu


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Amei como sempre e essa foi pra tora kkk


    8 maio 2014

    Kkkk essa foi boa


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Linda e perfeita coisa mais linda


    8 maio 2014

    Obrigada, fico feliz que tenha gostado do video


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Show lindona!


    8 maio 2014

    Obrigada 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Essa make esta completamente linda.


    8 maio 2014

    Fico tão feliz por ter gostado da make 😀


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Erika não só o video ficou bom mais essas suas fotos estão linda, sou fotografo se vc precisar pode falar pra tira sua fotos, beijos e amei seu trabalho,você é muito linda.


    8 maio 2014

    Ah que bom que gostou das fotos, essas dai eu mesma tirei, mas quando fotografo looks é meu noivo quem me fotografa sempre, mas obrigada, se precisar eu chamo sim 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Linda é pouco vc é perfeita.


    8 maio 2014

    Ah que isso, muito obrigada pelo carinho de sempre 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Erika vc deu um show nessa make essa semana esta ótima.


    8 maio 2014

    Obrigada, fico muito feliz mesmo por está acompanhando


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Vou revelar um coisa, estava entrando direto no blog pra ver o video novo e sua explicação foi ótima kkk, mais valeu muito a pena espera pq essa make ficou muito linda Erika vc esta de parabéns.


    8 maio 2014

    Kkk é eu sou demente demais, deixei o Cedro carregando e quando acordei vi que tinha colocado o outro. Obrigada


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Os produtos q vc usou também são ótimo no vi quase nenhuma diferencia.


    8 maio 2014

    É sempre da pra substituir os produtos e fazer uma make bem legal


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Esperando o de amanha sei q vai ser outro arraso.


    8 maio 2014

    Que bom, o de amanhã vai ser uma dica bem util


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Linda demais essa make!


    8 maio 2014

    Obrigada :-]


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Perfeita essa é a palavra certa pra esse video e make.


    8 maio 2014

    Muito obrigada, fico muito feliz porque gostou 😀


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Oba vou ver agora, daqui a pouco vou e do meu cometário.


    8 maio 2014

    😉


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Linda amei demais o video ficou linda maquiagem e sua maneira de falar é muito legal amo seu blog.


    8 maio 2014

    Fico feliz por ter gostado, é muito bom saber que gostou 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Fique facinada por essa make, muito sucesso linda.


    8 maio 2014

    Obrigada, eu fico feliz em saber que gostou 🙂


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Super maquiagem lindona essa ficou pra historia perfeita.


    8 maio 2014

    Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Adorei o video Erika vc esta cada dia melhor.


    8 maio 2014

    Obrigada, o carinho de vocês me faz muito melhor!


    Gravatar Anônimo
    8 maio 2014

    Essa sua make ficou linda de morrer continuie assim arrebetado.


    8 maio 2014

    Obrigada, um beijao


Deixar um comentário