Coisa Mais Linda » Blog Archive » LOOK DA VEZ – PANTACOURT VERMELHINHA
LOOK DA VEZ – PANTACOURT VERMELHINHA
27/09/2017 - Looks

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Se tem uma cor que amo é o vermelho, amo detalhes de peças em vermelho, batom vermelho, esmalte vermelho, e por quê não peças em vermelho também? Seja um look monocromático ou combinado de peças neutras, como branco, branco e cinza, definitivamente, amo vermelho! E não é a toa que sou ruiva haha!

Confesso que esse foi um dos looks que mais queria usar e um dos que mais amei usar nesses dias em São Paulo, isso porque tem uma peça que me conquistou, que foi a calça pantacourt, que apesar de ser uma peça que aparentemente achata o corpo, ser mais usada em mulheres altas, também fica maravilhosa em baixinhas como eu, acredito que tudo seja vontade de usar, se sentir bem e se jogar mesmo, e sério gente, não posso ver uma calça pantacourt que quero logo provar e se ficar legal, trazer pra mim haha!

Outra peça que tenho gostado ainda mais é blusa ombro a ombro, e se for com manga flare, aí é amor total! É uma peça bem confortável, fácil de combinar, e que vale a pena investir pra primavera/verão, sério, tá muito em alta! Aliás, a combinação de blusa nesse estilo com calça pantacourt tá sendo muito usada de verdade.

O legal desse modelo de calça, são as inúmeras possibilidades de combinar, e quais sapatos combinar, é uma peça que combina com muita coisa, e dentre as opções de sapatos que poderia escolher, precisei escolher um confortável, mas ao mesmo tempo que fosse estiloso, então optei pelo oxford com plataforma, esse modelo de sapato também tá sendo muito usado. Esse modelo possui uma plataforma mais baixa, mas existem oxfords com plataformas mais altas, ou sem plataforma também. Eu sou suspeita pra falar sobre esse tipo de sapato, amo mesmo! Tenho sem plataforma, com modelo mais social. E sou fã assim, por ser um sapato feminino, inspirado em sapato masculino, que acho que é um modelo de sapato que tira um pouco do romantismo de alguns looks, e acho incrível mesmo peças femininas inspiradas em masculinas.

Como não queria tirar o destaque do vermelho desse look, optei por usar uma bolsa nude com detalhe rose, que é outro tom que amo de paixão, e que combina perfeitamente com vermelho, ele traz leveza pro vermelho, que é uma cor tão intensa.

E pra completar a cartela de cores do look, que foram branco, vermelho e rose, eu usei batom vermelho, pra reforçar esse tom, que tive a intenção de ser o foco no look.

 

Espero que tenham gostado do look, das fotos, que foram muitas, na verdade estão sendo muitas, mas tá impossível escolher poucas, entre tantas que amei de verdade!

Fotos por @adriano_biller

Créditos:

Blusa: Renner  |  Calça: Renner  |  Sapato: Renner   |  Bolsa: Renner

Deixar um comentário