Coisa Mais Linda » Blog Archive » Hotel Ibis Styles se diferencia no Guarujá
Hotel Ibis Styles se diferencia no Guarujá
08/11/2017 - Sem Categoria

Aqui no Brasil ou ao redor do mundo, há uma rede de hotéis que sempre está presente nos principais destinos de viagem. Trata-se do Ibis Styles, que reúne uma cadeia de hotéis econômicos, mas que, ao mesmo tempo, procuram inovar e tornar a diária do hóspede completa e em conta. E quem disse que no litoral de São Paulo não haveria uma opção dessas? Guarujá, que reúne mais de 25 belíssimas praias e em uma localização privilegiada, a apenas 100 quilômetros da capital, não se oferece uma opção do Ibis Styles, como o diferencia de todos os outros.

O diferencial começa logo na entrada, alto astral e perfeita para surfistas ou famílias com crianças. Por quê? Simplesmente porque sua temática é o surf, esporte muito praticado pelas ondas do Guarujá. Então, ao entrar no local, é possível ver inúmeras pranchas de surf espalhadas pela recepção, além de poltronas e cores variadas que espalham alegria pelo ambiente. Campeões mundiais e brasileiros de surf, como Adriano de Souza, Tom Curren, Rico de Souza, entre tantos outros, são os grandes homenageados.

O Ibis Styles, que chegou a sua 13 unidade em 2017 justamente no Guarujá, está localizado a poucos metros a pé da praia da Enseada, a mais extensa da cidade, e que chama a atenção por reunir os grandes atrativos turísticos da região. Recém-inaugurada, a unidade oferece 99 quartos, com possibilidade de acomodar toda a família em um único ambiente, confortável e espaçoso. O café da manhã, costuma ser bem elogiado pela variedade e qualidade, assim como o atendimento.

Outro diferencial é a presença de uma academia, com equipamentos de alta performance, pensados inclusive nos surfistas, que buscam uma hospedagem completa que inclua espaço para realizar treinamentos. O local também é Pet Friendly, ou seja, permite com que hóspedes levem seus cachorros de estimação, mas de até 15 kg. Este acaba sendo um ponto positivo para aqueles que viajam e não têm com quem deixar o companheiro de quatro patas. Afinal, por que não o levar junto?

Além disso, o Ibis Styles do Guarujá utiliza energia solar e reaproveita a água da chuva, das pias e dos chuveiros para acionar as descargas, por exemplo. Outro destaque é o uso da tecnologia VRV (Volume de Refrigerante Variável) para garantir os equipamentos de ar-condicionado aos visitantes, com o diferencial de ser 30% mais econômica.

Para comer, há o restaurante Dona Eva, que oferece gastronomia regional tanto para almoço quanto para jantar, além do Aloha Bar, mais focado em petiscos e bebidas. De toda forma, o hotel fica a apenas um quarteirão da praia, o que faz com que não faltem opções para quem prefere variar nas refeições. Os valores das diárias ficam entre R$ 179 e R$ 279 em pacotes maiores para família, e a experiência vale a pena para quem quer conhecer uma alternativa de hospedagem diferenciada, inspirada pelo mar e, principalmente, de qualidade. Para maiores informações sobre hotéis e pousadas no Guarujá acesse o site da Roteiro Turismo .

 

 

*Publipost

Deixar um comentário