Coisa Mais Linda » Blog Archive » Duplinha sombra + batom
Duplinha sombra + batom
28/06/2013 - Make

Oiiiii coisas mais lindassss!!!
Menina deixa eu começar te perguntando: tu gosta de sombra e batom né? Mas é craroooo que tu gosta. E tu já pensou em cores de sombras que combinam com o batom? Mas eu não acredito que tu não pensou nisso mulher! Pois é hoje que eu vou te mostrar cores de sombras que tu pode usar sem erro com essas cores de batons. Não que você não possa fazer outras combinações, mas essas tu vai poder usar sem erro tá amiga, Erika aqui garante. O que eu acho que fica realmente bonito, equilibrado no rosto é, se você coloca sombra bem colorida, aí dá uma apagada na boca, e a mesma coisa acontece com a boca, se você usa um batom tcharammm, aí tu deixa os olhos mais leves. Nada de mais, nem nada de menos, estamos combinadas né?
Então meninas, o que eu trouxe nesse post pra vocês foi justamente isso, o equilíbrio dos olhos com a boca, um truque pra realçar aquilo que você quer, ou olhos, ou boca. Daí tu vai me perguntar, mas Erika não pode usar sombra e batom colorido? Pode meu bem, desde que haja uma harmonia entre a sombra e o batom. Eu vou te dar um exemplo. Digamos que tu tá lá toda bonita, a cara da riqueza se maquiando, aí tu coloca uma sombra verde, meio assim sabe, bem acessa, aí tu vai colocar batom escuro? Não né meu bem.
O legal da maquiagem é que podemos brincar com as cores, fazer aquilo que gostamos, de acordo com nosso jeito, nossa personalidade, se tu gosta de sombra colorida, tu usa, se gosta de batom colorido tu também usa, a mesma coisa com o inverso, tem meninas que só gostam de cores neutras, como marrom, bege, dourado mais claro, isso vai do gosto de cada uma, o que quero dizer a vocês é o seguinte: usem cores que gostem, mas o legal é equilibrar pra não ficar exagerado.
Então vamos lá né, conhecer essas cores que se combinam entre si, e que tu vai poder usar sem medo.

1- Batom vermelho + sombra marrom dourada

 

2- Batom roxo + sombra marrom cintilante

 

3- Batom rosa + sombra rosa cintilante

 

4- Batom laranja + sombra marrom opaca

 

5- Batom rosa nude + sombras preta, verde lodo, grafite e marrom champanhe

 

6- Batom rosa matte + sombra azul (todos os tons)

 

7- Batom coral nude + sombras verde e dourada

 

8- Batom pêssego cintilante + sombra rosa

 

9- Batom grape + sombras marrons terrosos

 

10- Batom coral nude + sombras rosa claro e lilás

 

11- Batom rosa queimado + sombras roxas, rosas escuro e claro.

 

Meninas espero que tenham gostado das duplinhas que separei pra vocês, agora é só sair por aí a arrasar rsrs. Se não curtiu ainda a fan page Coisa Mais Linda curte aí ao lado, porque você fica sabendo de todas as novidades do blog, compartilha com suas amigas.
Meninas para nossa alegriaaaa na semana que vem estarei começando a gravar os vídeos aêêê, sei que vocês estão esperando por isso, eu também viu, mas estarei gravando provavelmente na sexta que vem. O primeiro vídeo será de apresentação, e outro sobre preparação da pele. Vou ensinar a vocês sobre como preparar a pele pra maquiar, desde a lavagem do rosto, passando pelos passos, sobre cores de corretivos, pra que cada um serve, até como afinar o rosto. Decidir fazer este vídeo primeiro porque a pele é a preparação de tudo, então a pele será nosso primeiro vídeo. Tu aguarda heim amiga, que eu tô tão ansiosa quanto tu.
Meus amores fiquem com Deus e até a próxima S2.
Vers. para meditação:
“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes”.
Jeremias:33,3.


    28 junho 2013

    muito bom seu novo post, e esses brigadeirões me deram agua na boca rsrsrsrsrs,tbem estou anciosa para os vídeos!! xerão erika.


    28 junho 2013

    Obg Nessa, estou anciosa tbm, xerunn pra tu


    28 junho 2013

    Eu quero esses brigadeiros pra mim meu amor.
    Te amo minha linda!!!


    29 junho 2013

    rsrsrs depois faço pra vc meu bem, te amo


    15 junho 2015

    Nossa, que legal. Vi que podemos combinar cores iguais mas tons diferentes. Tipo o rosa queimado com rosa escuro e claro, às vezes eu gostava de fazer essas combinações mas tinha medo, achava que sempre tinha que ser cores diferentes rsrsrsrs. bjão Erika!


    15 junho 2015

    Nossa, que legal. Vi que podemos combinar cores iguais mas tons diferentes. Tipo o rosa queimado com rosa escuro e claro, às vezes eu gostava de fazer essas combinações mas tinha medo, achava que sempre tinha que ser cores diferentes rsrsrsrs. bjão Erika!


Deixar um comentário