Coisa Mais Linda » Blog Archive » Curso Love Selling – Aprenda técnicas para melhorar 3x mais as suas vendas
Curso Love Selling – Aprenda técnicas para melhorar 3x mais as suas vendas
20/08/2018 - Sem Categoria

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Eu amo aprender coisas novas, sempre estou buscando novos conhecimentos sobre os assuntos que abordo no meu trabalho e assuntos que me ajudem a crescer profissionalmente. Recentemente, soube do curso Love Selling, que é um curso que promete ajudar as pessoas a venderem 3x mais em 4 semanas e fiquei super curiosa pra entender melhor como funciona e hoje vou explicar pra vocês.

Esse curso é voltado a quem é empreendedor (já possui seu negócio), pra quem deseja começar no seu negócio, ou pra profissional autônomo que vende algum produto ou serviço e deseja crescer seu número de vendas e não sabe por onde ir.

O curso Love Selling é ministrado pelo empreendedor Ricardo Dória, que é fundador da Aldeia e A Grande Escola.

O método do curso é baseado na ideia de que pessoas talentosas precisam vender mais que vendedores, e mais do que abranger a própria venda, o curso é um incentivo para o crescimento pessoal, como perder o medo de mostrar seu produto ou serviço, como conversar com o cliente, como passar confiança e seriedade ao cliente, e para o crescimento profissional, como mostrar seu preço e valor, como fechar negócios, que no fim, gera as vendas. Ou seja, o curso é voltado a quem não sabe como vender, mas quer crescer seu negócio, e o legal é que o curso promete que com as técnicas aplicadas, você conseguirá vender 3x mais, e ainda te dá uma garantia de 7 dias, caso você tenha visto que não deu certo.

O investimento do curso custa 12x de R$79,98 e lá no site, tem muito mais informações sobre o curso, depoimentos de quem já fez, sobre o professor. E você pode conferir, acessando aqui.

Espero que tenham gostado dessa dica, acredito que todo conhecimento é válido e quando se pode investir no conhecimento, é o melhor passo pra crescer pessoalmente e profissionalmente.

 

*Este post é patrocinado.

 


    Gravatar cleinde
    4 setembro 2018

    Que massa, vou lá dar uma olhada.


Deixar um comentário