Coisa Mais Linda » Blog Archive » Copie a make: Bruna Marquezine
Copie a make: Bruna Marquezine
30/04/2014 - Copie a Make
Oi coisas mais lindas, tudo bem meus amores?
Por enquanto que não posso gravar vídeos pra vocês porque estou bem doente (Com febre e tudo), eu estou procurando fazer posts diferenciados e que vocês gostem. E por falar em estar doente, quero agradecer pelos recadinhos de melhoras pra mim, muito obrigada mesmo gente! Vocês não sabem o quanto estou querendo melhorar pra gravar muitos vídeos. Mas enfim, hoje não teremos resenha como ultimamente, mas vamos falar sobre essa make linda da Bruna Marquezine.
Todo mundo agora só vive falando nela né gente?! Inclusive nas makes, looks, e tudo que ela usa. Quando resolvi fazer esse post, fui procurar uma maquiagem que fosse dela, pois acredito que vocês também gostam desse tipo de make que ela usa, eu amo demais! E vi essa maquiagem, muito linda, glamurosa, fácil de fazer e que chama atenção pra os olhos e boca ao mesmo tempo, além de que combina com praticamente, se não todos os tons de pele.
A make é em tons de marrom esfumado, na verdade uns dois tons de marrons, e junto com eles vem o pigmento em um tom rosê, meio cobre, um belo par de cílios postiços ou bastante máscara de cílios, se preferir. O blush parece muito o Malva da Avon, que combina demais com pele morena. E o batom é o Flat Out fabulous da MAC, mas uma opção mais barata dele é o Rosa do Mar da Tracta, que também é muito lindo, só que mais cremoso do que o da MAC.

1- Sombra Marrondito – Quem Disse Berenice? (O site da loja está temporariamente fora do ar)
2-Pigmento Nº26 – Dailus pró – Pra conhecer essa e outras cores clique aqui.
3-Cílios postiços – First Kiss – Pra conhecer toda a linha de cílios clique aqui.
4- Blush Malva – Avon – Pra saber mais clique aqui.
5- Batom Rosa do Mar Coleção Pausa para feminices – Tracta – Para comprar clique aqui.

 

Então meus amores, é isso, eu espero que tenham gostado, um super beijo, não deixem de orar pra eu melhorar, preciso muito das orações de vocês e agora eu vou embora, mas fiquem com Deus e até a próxima!
“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra”. Salmos: 34, 7.


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Super bem explicado.


    30 abril 2014

    Ah obrigada 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Erika amo demais as roupas e as make de Bruna, vc sobre explicar muito bem, parabéns pelo trabalho.


    30 abril 2014

    Todo mundo ta amando essa nova fase dela, as makes, roupas, enfim ta tudo muito lindo. Muito obrigada por gostar do meu trabalho, um beijo!


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Logico q gostei, gosto tudo q vc faz.


    30 abril 2014

    Oun linda muito obrigada!


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Fique melhor logo linda.


    30 abril 2014

    Se Deus quiser! 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Queria muito q vc fizesse um vidio c essa make, torcendo muito pra vc fica logo melhor.


    30 abril 2014

    Ah pode deixar que anotei aqui pra fazer mais pra frente. Muito obrigada por torcer por mim 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Super dica, amei.


    30 abril 2014

    Fico feliz! 😀


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Como sempre arrasando nos post, adorei!


    30 abril 2014

    Obrigada! Que bom que gostou!


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Eu também quero muito ver vc fazendo essa make.


    30 abril 2014

    Ah pode deixar que mais pra frente vou fazer 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Parabéns pelo post Erika ficou ótimo.


    30 abril 2014

    Muito obrigada! 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Q essa gripe vá logo embora gata.


    30 abril 2014

    Se Deus quiser! Preciso muito 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Sempre trazendo ótimas dicas.


    30 abril 2014

    Obrigada <3


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Se cuida visse pois queremos ver muito sua melhorar.


    30 abril 2014

    Ah pode ter certeza que estou me cuidando sim, minha maior vontade é melhorar logo 🙂 Um beijão e obrigada pelo carinho


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Sim me esqueci de falar seu blog esta cada dia mais legal e mais lindo como a dona.


    30 abril 2014

    Ah muito obrigada, faço o que posso pra trazer as coisas que vocês me pedem, beijos 😉


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Bruna adoro tudo dela.


    30 abril 2014

    Olha só acertei no post! Kkk beijos


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Falar em Bruna vc poderia fazer o look e a make espirado dela né, vai a e uma dica.


    30 abril 2014

    Olha só que dica legal, vou fazer sim, muito obrigada. Um beijão!


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Cada vez mais amando mais esse blog.


    30 abril 2014

    Muito obrigada, fico feliz demais!


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    VC sabe explicar direitinho as coisas, amo o jeito q vc fala.


    30 abril 2014

    Oun linda, muito obrigada, que bom que gosta de como explico 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    É verdade vc fala nossa língua


    30 abril 2014

    Fico feliz! 😀


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Perfeito post Erika.


    30 abril 2014

    Muito obrigada! 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Erika vc esta de parabéns pelo post,todo muito esta acompanhado de perto essa Bruna e essa make dela esta linda.


    30 abril 2014

    Muito obrigada! A make dela ta muito linda mesmo 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Coisa mais linda vc arrasou no post.


    30 abril 2014

    Obrigada! <3


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Melhoras coisa mais linda.


    30 abril 2014

    Muito obrigada por me desejar melhoras, se Deus quiser vou melhorar logo 🙂


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Erika como sempre amei sua postagem, muito bem explicado msm.


    30 abril 2014

    Obrigada! Um beijão


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Sim lindona melhoras pra vc viu.


    30 abril 2014

    Ah valeu mesmo! Eu vou melhorar logo se Deus quiser!


    Gravatar Anônimo
    30 abril 2014

    Parabéns pelo belo trabalho!


    30 abril 2014

    Obrigada flor!


Deixar um comentário