Coisa Mais Linda » Blog Archive » BATOM LÍQUIDO CARAMELO – DAILUS – COLEÇÃO: NUDE CADA UM TEM O SEU!
BATOM LÍQUIDO CARAMELO – DAILUS – COLEÇÃO: NUDE CADA UM TEM O SEU!
26/06/2017 - Resenhas

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Recentemente, a Dailus lançou a coleção: Nude cada um tem o seu! Composta por 8 esmaltes, 8 batons em bala, 8 batons líquidos e 2 quartetos de sombras, todos nos mesmos tons de nudes, pra que dessa forma, tenha a possibilidade de usar o batom, sombra e esmalte combinando, ou ainda misturar os tons de nudes. Eu particularmente amei os tons da coleção, se pudesse teria todos os produtos. E como não sabia da qualidade dos produtos, resolvi comprar 2 tons de batons líquidos pra testar, e hoje resolvi mostrar o meu preferido, e em breve mostro o outro tom que comprei e também gostei muito.

Escolhi na hora esse tom que é a cor 12- Caramelo por ser uma marrom mais telha, um tom mais quente, que tem a cor do meu ruivo, acho que super combinou com meu cabelo, e isso me fez amar ainda mais.

Confesso que não coloquei nenhuma expectativa sobre esse batom, afinal já conheço os batons líquidos da Dailus, mas acabei me surpreendendo bastante. Primeiro ponto foi a textura, totalmente diferente dos outros que já tenho, ele é mais fácil de aplicar, espalha muito bem. Outro ponto foi que ele não incomoda nos lábios, parece que estou sem batom quando uso ele, não sei se a Dailus mudou as texturas de todos os batons líquidos, mas com certeza essa textura de agora está muito melhor, porque conseguir aplicar e o batom ficou uniforme, sem falhas, sem ficar pesado, e sem craquelar, e mesmo comendo ou bebendo, ele vai saindo aos poucos, e não da forma que saía antes, que os lábios ficavam limpos no centro e no restante com batom. Então todos esses pontos me fizeram amar demais esse batom. O único ponto negativo, é que como ele está mais hidratante um pouco, as chances de sujar os dentes também aumentaram, até que ele seque, eu preciso sempre olhar se meus dentes estão sujos, mas não é nada grave, já usei batons líquidos que viviam sujando meus dentes em todo momento, e esse nem se compara.

O preço dele custa em media R$25,00 reais, esse foi o preço que paguei por cada um na Hair Nor. É um preço normal de batom de lançamento da marca. Eu me lembro que sempre paguei esse valor nos batons líquidos quando são lançamentos, e depois esse preço abaixa.

Achei um ótimo investimento, ele tem um custo benefício muito bom, são batons que duram bastante, ainda mais agora com essa textura que cobre muito melhor, então se eu for ver a quantidade de vezes que vou usar, vale muito a pena.

Vocês gostaram da cor? Já usaram algum dos tons da coleção ou algum outro produto? Espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Deixar um comentário