Coisa Mais Linda » Blog Archive » Batom 233 Intense – O Boticário
Batom 233 Intense – O Boticário
15/07/2015 - Resenhas

Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Sabe aquele batom que você se apaixona e não quer parar de usar? Pois é, confesso que estou numa relação de amor com esse batom, desde que comecei a testar, não parei mais, se penso em um batom pra o dia, pra noite, pra qualquer lugar, esse que me vem a mente e uso mesmo, e tudo isso por alguns motivos que decidi compartilhar com vocês.

A primeira coisa que me fez amar esse batom foi a cor dele, que é um tom rosa mais apagado, mais invernal por ter esse fundo lilás, e ao mesmo tempo, parece um nude mais rosado, depois disso amei o fato dele ser matte, sim ele é bem matte mesmo, mas um batom tão confortável nos lábios, deixa uma sensação gostosa, e não agoniante, o cheiro dele, porque ele é muito cheiroso, tem um cheirinho de doce mesmo, e o preço dele que é o melhor, custa R$17,99 e você pode comprar com segurança clicando aqui.

Ele fica lindo em diversos tons de pele, tem uma duração muito boa, resiste a algumas horas nos lábios, é maravilhoso, tem sido o batom que mais tenho usado recentemente, e gostei dele por ser bem atemporal, ele combina muito com o inverno por ter o fundo mais lilás, mas também, combina com o verão, que fica ainda mais lindo, se combinado com uma maquiagem alegre.

Nos meus lábios, o batom ficou em um tom mais rosinha/lilás, um pouco diferente da cor aplicada na minha mão, isso é por conta do meu tom natural dos lábios, que já é rosinha, mas a cor varia de acordo com o tom de pele, podendo até ficar um rosa mais nude/queimado.
Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
“Ora amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus”. 2 Coríntios: 7, 1.


    9 novembro 2018

    Gary Cahill has hinted Chelsea are feeling the pressure of the Premier League title run-in. Jose Mourinho’s men are chasing a first Premier League title in five years. Chelsea defender Gary Cahill admits Jose Mourinho’s side must play with freedom to maintain Premier League title tilt 


Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment.