Coisa Mais Linda » Blog Archive » BASE FLUIDA VULT – O QUE ACHEI DO PRODUTO
BASE FLUIDA VULT – O QUE ACHEI DO PRODUTO
10/12/2017 - Resenhas, Vídeos

Oi coisas mais lindas, tudo bom?

Dentre os diversos pré lançamentos durante a Beauty Fair, a Vult apresentou sua mais nova base: a base fluida. Segundo a marca, sua fórmula é ultrafluida, que em contato com a pele, oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. A base, ainda proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. A Vult ainda fala que ela contém micro esferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. É enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele.

Depois de muito testar por trás das câmeras, resolvi testar em vídeo, pra que vocês pudessem ver melhor o resultado de cada teste, o efeito dela na minha pele. Apliquei um lado com esponja e o outro com pincel, mas realmente nesse tipo de base, o mais indicado é que faça o uso do pincel, por ser uma base super fluida.



A base fluida, possui 7 tons, que vai do 01 à 07, o que achei pouco por não atender a necessidade dos vários tons de pele que existem no nosso país, mas esperamos que a marca lance mais cores.

O tom que recebi é o 02, e ficou o tom exato do meu tom de pele.

Quanto a duração, vai muito de pele pra pele, região,na minha pele, ela fica bem oleosa com umas horas, mas durante o dia, é só ir retirando a oleosidade.

Pra melhores informações, assistam o vídeo, explico detalhadamente sobre ela.

Espero que tenham gostado. Um super beijo, e até a próxima!

Deixar um comentário