Coisa Mais Linda » Blog Archive » 4 Looks de inverno usando chapéu
4 Looks de inverno usando chapéu
Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O inverno chegou e como amo essa estação, já falei a vocês que sou apaixonada por botas, e isso vem desde a infância comigo, é uma paixão mesmo! E amo roupas de inverno, no caso desses looks, não são roupas tão invernais assim pra quem passa o frio em outros estados, principalmente nos estados do sul e sudeste, realmente não há condições de sair de casa assim, mas vocês podem adaptar pra o clima de onde vocês moram, fazendo sobreposições ou troca de peças por umas mais quentinhas. E pra quem é de regiões mais quentes como aqui no nordeste poe exemplo, vai poder usar tranquilamente, afinal o frio não é tão severo assim.
Escolhi 4 looks com estilos diferentes, pra que muitas de vocês se identifiquem e possam usar de acordo com o estilo de vocês, e todos eles com chapéu, que está sendo um acessório muito usado por muitas mulheres, e por mim também, é claro, afinal, desde criança que amo esse acessório de verdade! Então vamos conferir!
Dê o play e confira o vídeo!
Ou se preferir, acesse pelo canal.
1º Look – Divorciada da chapinha
Além de gostar muito desse estilo de roupa, usei essa camisa como forma de incentivar as mulheres a aceitarem seu cabelo como ele é, vocês sabem que estou passando pela transição capilar, e por muitos anos usei progressiva, e isso ocorreu porque não aceitava meu cabelo, por ser volumoso e não ser um cabelo com forma definida, afinal quem tem cabelo ondulado sabe como é, o cabelo fica entre o liso e cacheado, e essa não aceitação ocorreu por tantos “amigos” durante a época de escola falarem desse meu cabelo que é mais volumoso. Pra você ver que pra muitas pessoas, você realmente precisa ter o cabelo liso, porque muitos não acham um cabelo cacheado ou crespo bonito, até mesmo quando seu cabelo é fino, quase liso, mas pelo fato de ser volumoso, as pessoas já tem esse preconceito. É claro que não condeno quem faz química pra alisar, afinal. acho que todas temos que nos sentir bem, seja com química ou não, mas o uso dessa camisa, foi uma forma de incentivo a se sentir bem com seu cabelo.

 

Esse amor de camisa vende na loja da Ray – Rayza Nicácio, e tem muitos outros modelos, mas esse é o que mais me identifiquei, e não que não use chapinha, às vezes uso sim, mas isso não me afeta, não afeta meu cabelo que não tem a estrutura com cachos, a forma de identificação foi mais pelo fato de estar cada vez mais aceitando meu cabelo como ele é.

 

 

Pra compor esse look, usei hot pants, sim gente, essa calça é de cintura alta, mas prefiro usar com blusas, camisas, moletons que sejam maiores, afinal pra mim ficaria muito chamativo usar uma calça tão grudada com cropped. E usei botas em tom preto, porque é o estilo de sapato que mais uso agora no inverno.

 

Erika veste: Camisa – Loja da Ray  |  Hot pants – Marisa  |  Botas – Five Blu  |  Chapéu – comprei no Enjoei
2º Look – Um toque country

 

Pra esse 2º look, usei uma peça super coringa do guarda roupa, tanto feminino, quanto masculino, eu amo peça xadrez e comprei essa da lojinha da Niina Secrets no Enjoei, assim que bati o olho, amei, achei que usaria muito, e sim estou usando muito, e o xadrez por ser uma peça muito usada no outono/inverno eu sei que vai ser muito versátil pra mim, e dá pra usar de diversas formas e com diferentes peças, mas esse look em si ficou com um toque country, que a camisa xadrez por si só já faz isso, mas em combinação com chapéu e botas que ficou ainda mais.
Erika veste: Camisa – Tng (comprei na loja da Niina Secrets no Enjoei)  |  Saia – Riachuelo
3º Look – Um rocker de leve

 

Esse é uma estilo de look que amo, acho super confortável, e essa meia aberta deixa um toque bem diferenciado. Como amo jeans, precisava fazer um look total jeans, mas o que é mais legal nesse estilo, é que dá pra usar de muitas formas diferentes, a que eu escolhi foi com camisa e short.

 

Erika veste: Camisa – Marisa  |  Short – Leader  | Coturno – Via Marte

 

 

4º Look – Vestido boho

 

O estilo boho está super em alta, e eu amo esse estilo, porque pra mim é uma mistura do étnico com hippie, e existem diversas peças que compõe o boho, e esse vestido é uma delas, e gente, sério, amei usar junto com botas, mas no verão dá pra usar com rasteiras, é muito versátil mesmo!

 

Erika veste: Vestido – Marisa  | Botas – Via Marte  |  Chapéu – C&A

 

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!
“O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo”. Salmos: 29, 11.


    8 julho 2015

    Cada look mais lindo que o outro, adorei o videos e as fotos.


    14 julho 2015

    Muito obrigada Elza!


    8 julho 2015

    Muito linda e muito sucesso coisa mais linda


    14 julho 2015

    Muito obrigada amore!


    27 outubro 2018

    分清5種肥肚腩 輕鬆減肚腩迎夏天 造型打扮 Grooming 新Monday 夏日初至,開始響起的蟬聲提醒大家在炎炎夏日,要露出健康性感的平坦小腹,先要減肚腩。有減肥專家指出,原來肥肚腩分成不同類型,要針對每個人的情況去減肚腩


    11 novembro 2018

    Yaya Toure has told his Manchester City team-mates that the club can become ‘bigger than any club in the world’ if they beat rivals United to the title on Sunday. We can rule the world! Yaya goes gaga over Manchester City’s potential


Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment.